domingo, 7 de agosto de 2011

Reflexão Mundial - Humanidade



Humanidade. Tal palavra reflete a egocêntria de uma realidade mundana, pois significa "essência do homem". E essa egocêntria, foi responsável por muitas de grandes desgraças e erros cometidas por nós, reles homens confiantes de que não importa quais consequências terão, o que as próximas gerações imaginarão ou o que faremos para sair de tais situações, nossos erros sempre serão justificáveis. Alguns de nós, incapacitados de pensar no futuro, ou em nosso próprio destino em relação as nossas ações presentes, julgam que só por quê possuem poder o suficiente para causar catastrofes e guerras possuem também a habilidade de evitá-las e para-las ou ao menos emitem tais afirmações a imprensas facilmente manipuláveis e de caráter duvidoso. Preconceitos, guerras, descaso de autoridades, miséria, poluição, políticas erradas, ineficiência de fiscais, fácil manipulação através de dinheiro, brigas. Esses são alguns dos muitos fatores que me levaram a iniciar este blog, pois por mais que acredite que nossa raça está condenada, acredito também que existam pessoas capazes, confiantes, corretas e conscientes o bastante para nos tirar dessa situação vergonhosa que temos atualmente. Vamos esquecer os preconceitos, esquecer as discussões, esquecer a burocracia e nos unir para salvar nossa sociedade e também nosso planeta, pois sem pessoas como nós, nosso mundo estará perdido. Levante-se, acredite em si mesmo, se sentir desmotivado recorra as nossas discussões, pois eu tenho fé na nossa salvação, tenho fé no mundo, tenho fé nas pessoas, mas principalmente, tenho fé em você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário